Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parabéns mãe!

“Todos nós temos uma alma; existem pessoas que sabem disso mais do que outras. Alguns têm uma alma tão poderosa que ela transcende ao próprio corpo e chega a tocar outras pessoas.”

Li essa frase em um livro sobre a história do jazz, um estilo musical que tem a sua história formada por histórias de grandes gênios que enfrentaram muitas barreiras para serem reconhecidos.

A senhora não faz parte do mundo do jazz, mas certamente, tem o mérito de se identificar com tal frase, pois, as pessoas que lhe conhecem sabem do grande poder que a sua alma possui.

O poder, que em suas palavras significa “dom” ou “missão”. A senhora veio ao mundo com uma missão muito bonita e especial; aposto que papai do céu seleciona com critérios rígidos as pessoas que nascem com esse dom!

O dom de ajudar, de se doar sem pedir em troca; o dom de ser mais que mãe; o dom de ser pai e mãe; o dom de ser pai, mãe e amiga, porque é isso que a senhora representa não só para mim, como para todos que sempre lhe procuram pedindo “aquela ajudinha”, é uma conversa daqui, um desabafo de lá e entre lágrimas e conselhos, as pessoas sempre encontram um refúgio na senhora! O dom de ser mulher, não apenas por ser do sexo feminino, mas por ser guerreira, ter pulso e enfrentar os obstáculos que a vida lhe impôs.

Eu poderia descrever aqui tudo o que a senhora representa para cada um dos que lhe rodeiam, mas, cabe a nós demonstrar tudo o que sentimos por esse ser iluminado, a qual, tivemos a honra de conhecer e conviver.
Mãe, eu agradeço a DEUS pelo “DOM” de sua vida em minha vida, que Ele lhe abençoe, lhe guarde com toda a sabedoria, paz e saúde.

Eu lhe amo!
Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário