Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Sonho adiado, jamais perdido!


Comparei a derrota da seleção brasileira em mais uma copa do mundo com as minhas reprovações para o ingresso na universidade. Foram quatro anos de dedidcação disciplina, seriedade, postura e determinação para serem julgados em apenas dois lances, no meu caso, eram três provas a cada ano.
Em um pouco mais de noventa minutos vimos o sonho do hexa ser adiado para 2014. Da mesma forma que eu via o meu sonho ser adiado para o ano seguinte cada vez que era reprovada. Nos quatro anos em que tive tal decepção, vinha em minha mente não só o meu esforço durante a minha preparação para as provas, também sentia a decepção dos que torciam por mim, que investiram e que sonharam junto comigo. No entanto, o fato de eu ter falhado em algum momento não tirava de mim o mérito de boa aluna, assim como não podemos tirar o prestígio dos nossos jogadores. Houve erros, mas nada propositalmente, eles se esforçaram muito, jogaram sempre em busca do gol, em busca de mais uma classificação , em busca do hexa! Temos que reconhecer isso e mostrar todo o patriotismo que tinhamos quando alcançávamos a vitória!
A cada ano que eu não alcançava o meu objetivo, a sede de vencer aumentava e eu sabia que o momento de eu gritar para todos :"Eu passei!" iria chegar, bastava que eu respirasse fundo e contunuasse a minha luta.
Sei que o momento de gritarmos todos juntos: "BRASIL ...hexa campeão!" chegará e basta que continuemos essa luta todos juntos, porque a seleção brasileira não são apenas os onze jogadores, mas toda a nação que torce por mais uma vitória.

Um comentário:

  1. Nossa, que profundo Camille, pior a vida é assim, cheia de altos e baixos! Brasil Hexa em 2014 e nós graduados lá, comemorando!

    ResponderExcluir